domingo, 23 de dezembro de 2012

Bolo Falso Princesas





Bolo fake feito em eva, esse é do tema princesas.


Aqui está ele na mesa das Princesas, mudando o topo pode ser usado em outros temas de meninas.

Encomendas: sonhomagico-festas@hotmail.com

(19) 3646 2122/ 8115 8068 (Tim)

domingo, 16 de dezembro de 2012

Festa 15 Anos à Fantasia


Bolo falso feito de eva, ele foi feito no tema California gurls da Katy Perry, que era a fantasia da aniversariante.




Uma mesa bem alegre e colorida


Mini arvore de mascaras e flores


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como organizar uma festa de natal



Existe época mais gostosa do que o Natal? Papai Noel, árvore de natal, as luzes brilhando por toda parte, até bonecos e telhados de neve aparecem em um país tropical. A beleza da decoração natalina contagia a todos e se torna uma tradição entre as famílias, é como se algo mágico tomasse conta de cada indivíduo tornando-os mais generosos, bondosos, cheios de esperança por um mundo mais belo e justo. Todos procuram ser mais gentis uns com os outros, mais tolerantes, o desejo de servir ao próximo é abundante e o amor transborda unindo pessoas e famílias por todo o mundo. Sem falar nas guloseimas típicas da época, panetone, rabanada, o famoso peru de natal. As mães e avós tiram as receitas de família da gaveta e até os mais conservadores ousam em pratos mais sofisticados. Se você ainda fica sonhando com festas iguais as dos comerciais que passam na TV é hora de deixar de sonhar e por tudo que aprender adiante em prática, viva você também uma noite mágica e permita que o espírito do Natal invada os corações daqueles que você ama.


Dicas: 

  • Decoração, comida, música, presentes são algumas das coisas que precisará se preocupar para organizar uma festa de Natal como as de novela, que tal começar pelos convidados, lembre-se que é sem duvida uma festa familiar, faça uma lista de todos que deseja convidar, fique atento para não se empolgar e convidar mais pessoas do que cabem com conforto em sua casa, faça um convite bonito com papel colorido e laços talvez, como um cartão de Natal, informando o horário e o que a pessoa deve levar para a confraternização, isto já fará todos criarem uma boa expectativa.
  • Divida com os convidados os preparativos da ceia, afinal não valerá a pena trabalhar o dia inteiro na organização e estar exausta para aproveitar a festa. Quando fizer as designações do que cada um deve levar procure observar o que a cada pessoa sabe fazer de melhor, assim não correrá o risco de ter algo que não agrade. Como anfitriã pode se encarregar das entradas e bebidas que são muito importantes em festas natalinas, visto que normalmente a ceia é servida bem tarde. Evite excesso de bebidas alcoólicas, a bebedeira pode transformar sua agradável noite em um trágico “ringue” de família, prefira os sucos, bebidas leves, o ponche de frutas é uma ótima pedida.
  • Para a decoração, reforce a que já fez para marcar a época, coloque sua árvore em um lugar visível e onde haja espaço para depositar os presentes, embora as velas deixem o ambiente muito bonito, como estará no verão, podem acabar deixando a todos desconfortáveis com o calor. Capriche então na decoração da mesa principal dispondo uma bela toalha, use frutas, castanhas, flores e enfeites natalinos, para compor um belo arranjo central, as correntes de pequenas bolinhas douradas , geralmente colocadas nas árvores de natal ficam ótimas dentro de taças imitando borbulhas de champanhe  Se a mesa comportar a todos sentados, monte-a com o maior requinte possível, caso contrário opte pelo serviço americano.
  • A música nesta ocasião é indispensável, dê preferência aos estilos mais tranquilos  hinos de natal, MPB entre outros, deixe o forró, samba ou os estilos mais dançantes para o “réveillon”. O amigo secreto e entrega de presentes pode ocorrer antes ou depois da ceia, vai depender de quanto você irá querer que a festa dure. Se houver crianças não exite em convidar o Papai Noel para a comemoração, a presença do bom velhinho será inesquecível para os pequenos. O que não pode faltar é a mensagem antes da ceia para lembrar sobre o verdadeiro significado do Natal e onde os votos e desejos de paz, amor e felicidade são oferecidos aos que amamos.
  • Se todos puderem sentir a harmonia e tiverem em seus corações o verdadeiro espírito do Natal, a decoração, música, presentes e a boa comida terão sem dúvida, cumprido com êxito, sua importante participação para uma comemoração tão especial.
Fonte: http://www.assimsefaz.com.br/sabercomo/como-organizar-uma-festa-de-natal

Veja nesse vídeo da Rede Bom Dia mais algumas dicas simples para preparar a sua ceia: